Prateleiras metálicas: estilo e funcionalidade

As prateleiras metálicas estão se tornando cada vez mais populares na decoração de interiores e não é difícil entender o motivo. Além de adicionar um toque industrial moderno aos ambientes, as prateleiras são soluções versáteis e muito práticas para o armazenamento e exibição de itens.

Um dos maiores atrativos para utilizar as prateleiras metálicas é a facilidade na limpeza. Por ser produzida em chapa de aço, a limpeza é feita apenas com pano, água e detergente neutro. Mas as vantagens não param por ai, separamos mais alguns pontos positivos para você incluir as prateleiras nos seus projetos.

1. Versatilidade no design

As prateleiras estão disponíveis em uma variedade de tamanhos (larguras e profundidades), o que permite adaptá-las a qualquer tipo de ambiente em qualquer tipo de projeto.  

2. Estilo industrial moderno

O estilo industrial moderno transita entra a contemporaneidade das cores metálicas ao retrô dos tijolos resultando em ambientes simples, práticos, com formas geométricas e esteticamente clean. O metal é o grande destaque desse estilo e com as prateleiras metálicas em evidência você pode criar inúmeras utilidades para elas em qualquer ambiente.

Dica: As prateleiras metálicas podem ser pintadas de cores escuras para combinar com as paredes de tijolos e pisos de madeira.

3. Organização

As prateleiras tornam a organização de qualquer ambiente uma tarefa simples e criativa. Na cozinha, onde você pode mostrar suas louças, temperos e principais utensílios para o preparo das refeições, ou na sala de estar, onde pode exibir seus objetos de decoração, livros, quadros.

Motivos é o que não faltam para usar as prateleiras na decoração não é?!

Inspire-se conosco!

Compartilhe:

Galeria de Imagens